Caixa prorroga adiamento do pagamento das parcelas de financiamentos imobiliários

Devido a Pandemia do Coronavírus, a Caixa Econômica Federal tomou algumas medidas, que auxiliarão os clientes que tiverem financiamento imobiliário.

O momento é critico. Com a quarentena, sem saber quanto tempo vai durar e com a pausa nos trabalhos, seria muito difícil efetuar os pagamentos de prestações do crédito imobiliário. Visto isto, a Caixa anunciou numa primeira vez que pausaria as prestações de créditos imobiliários em até 60 dias. Mas na quinta-feira da semana passada, dia 26/03/2020, o Presidente do Banco, Pedro Guimarães, anunciou que o banco reduziu taxas de juros do cheque especial e do cartão de crédito, além de pausar por mais 30 dias o pagamento das parcelas referentes a financiamentos imobiliários, somando assim, um total de 90 dias de pausa do pagamento das parcelas.

A Caixa diz ainda, que tanto pessoa física ou jurídica, que esteja em dia com os pagamentos ou com até duas prestações em atraso, poderão solicitar esta pausa, com exceção dos casos em que o cliente esteja utilizando o FGTS para o pagamento das parcelas mensais.

Saiba como solicitar a pausa do pagamentos das parcelas do seu crédito imobiliário:

Clique no link a seguir> Baixar App Habitacional Caixa Você precisará baixar o App Habitacional Caixa, após ter baixado o App, preencha os campos com seus dados pessoais. Colocaremos aqui, o link do tutorial disponibilizado pela Caixa em seu canal no You Tube. Confira:


Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.05688 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb