Destaque Corretor de Imóveis 2020

Foto:Tudo eh Festa.com

É com imensa alegria que nós, da equipe Donizete Oliveira Imóveis, apresentamos à vocês: clientes e amigos, esta conquista.

Fomos premiados na noite do dia 12/03/2020, quinta-feira, com o Troféu FAMA do ano (destaque como Corretor de Imóveis / Imobiliária). A premiação aconteceu durante um jantar, oferecido a todos os empresários e convidados, participantes da premiação, no salão de eventos Parque das Águas em Sombrio/SC.

"Para nós é momento de reflexão e gratidão. Reflexão de todo caminho trilhado até aqui e do que ainda podemos fazer para melhorar cada vez mais o nosso atendimento e prestação de serviços. Gratidão e comemoração, pois entendemos este prêmio como a resposta de um trabalho bem realizado e comprometido.

Sabemos que o reconhecimento deve-se a um trabalho árduo, realizado com ética, moral e honestidade; visando sempre o melhor e mais personalizado atendimento a cada cliente que conquistamos. Ajudar a realizar sonhos, bons investimentos, uma transação imobiliária justa e segura é e sempre será a nossa prioridade."(Donizete Oliveira)

Queremos à partir daqui, comprometermo-nos ainda mais com todos aqueles que utilizam do nosso trabalho, para assim, prestarmos o melhor serviço possível na área do Mercado Imobiliário da Região.

E mais uma vez, obrigado a todos que de alguma forma fazem parte da nossa história, e principalmente àqueles que nos elegeram como a imobiliária destaque em Sombrio 2020.


Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.04439 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb