LUTA E DETERMINAÇÃO

Reinaugurou nesta terça-feira, dia 27, a Imobiliária Donizete Oliveira Imóveis. Conhecido no ramo por atuar há mais de cinco anos, a empresa mudou de endereço para dar mais conforto aos amigos e clientes. O novo escritório fica na avenida Antônio Sant'helena, número 290, sala 05, centro de Sombrio. Os profissionais dedicados da Imobiliária atendem de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 18 horas.

O início de um sonho

Há cinco anos iniciava um grande sonho: trabalhar no ramo imobiliário e nele fazer a diferença. Foi então que, em agosto de 2016, inaugurou o escritório imobiliário Donizete Oliveira Corretor de imóveis. "Com muita dedicação alcancei o meu espaço no mercado e o reconhecimento pelo trabalho prestado. Comecei sozinho, logo depois minha esposa Patrícia deixou seu emprego e veio trabalhar comigo, se especializando nas áreas de fotografia imobiliária e Marketing digital", recorda Donizete.
Segundo ele, o casal ficou por dois anos trabalhando sozinho, até que as demandas de trabalho aumentaram e mais um corretor, Robson Maciel, foi contratado. "Em 2020 e 2021 ganhamos o troféu Fama como Corretor e Imobiliária Destaque do Ano, foi uma alegria imensa", continua.
A busca por melhorar o atendimento aos clientes e amigos continuou. Donizete se especializou em administração de loteamentos, trazendo para a cidade de Sombrio e Região, novos empreendimentos, e com eles, novas oportunidades de investimento. "Percebemos então que precisávamos de uma estrutura maior para recepcionar os nossos clientes com mais conforto", acrescenta.

A equipe cresceu e hoje são cinco profissionais, atuando para alcançar mais pessoas, realizar mais sonhos e auxiliar na busca de um bom e
“Aguardamos sua visita”, convida Donizete.



Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.04344 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb