Loteamento Residencial Vila Isabel

A qualidade de vida que sua família merece


O loteamento Residencial Vila Isabel, é um lugar único. Sua localização e planejamento topográfico o tornaram o local ideal para quem quer morar com conforto e praticidade, e também para quem quer fazer um ótimo investimento.

Localizado estrategicamente no Centro da Cidade de Santa Rosa do Sul, às margens da BR 101, o Loteamento Vila Isabel possui uma mobilidade excelente, além do fácil e rápido acesso aos centros comerciais e a entrada e saída da Cidade. O Loteamento Vila Isabel está localizado a somente 3 minutos da Avenida principal da Cidade de Santa Rosa do Sul, a Av. Damásio Péres, avenida conhecida por ter em seu âmbito os Bancos, o Cartório de Registro de Imóveis e a Delegacia de Polícia Civil, dentre outros pontos comerciais.

O Loteamento conta com 130 lotes no total, tendo lotes de 300,53m² a 830,07m², área verde, área pública e área destinada ao Município de Santa Rosa do Sul. Infraestrutura completa, com drenagem pluvial, rede de água, rede de esgoto, rede de energia, ruas pavimentadas e iluminação pública.

Morar bem é mais fácil do que você pensava! O loteamento é a oportunidade que faltava, para você de Santa Rosa do Sul e região, conquistar o sonho da casa própria, e também é a oportunidade para quem quer aumentar o seu patrimônio, fazendo um ótimo investimento, visto que o investimento em imóvel é uma das modalidades mais buscadas, seguras, rentáveis e também uma das mais antigas formas de investimento. A negociação é facilitada, proporcionando condições de pagamentos imperdíveis. Entrada de 10%. Parcelamento em até 96X, direto com a incorporadora, com parcelas a partir de R$ 588,51, corrigidas mensalmente pelo INPC.

Ponto estratégico
Próximo ao Comércio central e ao ponto de entrada e saída da Cidade.

Metragem excelente
Lotes de 300,53m² a 830,07m².

Infraestrutura completa:

Bela entrada com o nome do loteamento

Ruas pavimentadas com lajotas sextavadas

Drenagem Pluvial e Rede de esgoto

Rede de abastecimento de água

Rede de energia e iluminação pública

O conforto e a praticidade que você precisa para o seu dia-a-dia, estão aqui. Porque melhor do que Morar é Viver bem!

Fale Conosco!



Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.04956 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb