Saiba a diferença entre Simulação e Aprovação de Crédito

A simulação de crédito é uma forma mais abreviada e sem muitas exigências. Serve para obter mais detalhes referente a prazos e condições de um financiamento. O simulador também ajuda a verificar se existe alguma taxa adicional, se os juros podem aumentar.

Enfim, a simulação como o próprio nome já diz é fazer parecer real, é ter uma projeção, ou seja, ter a expectativa de um determinado valor a ser pago mensalmente, de acordo com o valor total estipulado para o financiamento, e como, e em quanto tempo isso será feito. Porém não é a simulação que irá definir ou garantir o valor real das parcelas e do valor total que será liberado pela Instituição Financeira.

Já na análise de Crédito o Banco irá fazer uma verificação minuciosa do seu cadastro. Irá solicitar, e assim reunir todas as suas informações pessoais, como: CPF, RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho ou contrato de trabalho, holerite (contracheques, ou seja, comprovante de renda mensal), IR (imposto de renda), endereço; essas informações sempre com base em documentos comprobatórios. E irá analisar também o seu perfil financeiro, o seu relacionamento com o banco e os seus hábitos de consumo.

Por fim o Banco também irá analisar o seu perfil financeiro, como você vai realizar o pagamento das parcelas, além de mensurar quanto do seu orçamento é direcionado para a quitação do empréstimo, verificando e aprovando o seu cadastro ou também o reprovando, caso exista alguma restrição em seu nome, bem como avalia e determina o valor do financiamento a ser concedido.


Donizete Oliveira - Corretor de Imóveis- CRECI 26776 / CNAI 30456
Especialista em administração de Loteamentos e intermediações imobiliárias;
Especialista em terrenos da Marinha;
Perito Avaliador de Imóveis.


Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.05515 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb