Evento de Lançamento de mais um empreendimento imobiliário em Sombrio.

Na noite de ontem, dia 9 de junho, aconteceu, no Sítio Flor Linda, o evento de lançamento do Loteamento Colina e uma prévia do próximo loteamento que, será lançado, em breve, também, em Sombrio. O evento que foi organizado pela Versátil Negócios Imobiliários contou com a presença dos proprietários do Loteamento, sócios da Versátil, além de, cerca de 50 corretores da região.


Dr. André Barreto (Advogado e Sócio da empresa Versátil Negócios Imobiliários)

Dr. André Barreto abriu o evento apresentando a Empresa: Versátil Negócios Imobiliários, da qual é um dos sócios, e falou da visão e dos objetivos que a empresa tem. A Versátil é formada por quatro sócios: Dr. André Barreto, Dr. Leonardo Silva, Dra. Manuela Matias e Donizete Oliveira. Quatro profissionais que se uniram para atuar numa área que, até então, era desprovida de um bom acompanhamento e conhecimento técnico. A empresa, então, surgiu com a proposta de proporcionar agilidade e segurança aos negócios imobiliários de seus clientes, disponibilizando serviços à toda parte de gestão de empreendimentos: urbanização horizontal e vertical (loteamentos, desmembramentos e incorporação imobiliária); além das assessorias pontuais, prestadas, na parte de estudos de viabilidade, formatação do melhor arranjo societário, intermediação de parcerias imobiliárias, identificação das melhores garantias contratuais, aprovação de projetos, diligências em órgãos públicos, gestão e execução de recebíveis.


"A Versátil veio para fazer a diferença no Setor Imobiliário, trazer mais oportunidades de negócios e segurança jurídica para ambas as partes, em uma negociação", disse Dr. André. O objetivo da empresa é fazer com que os investidores tenham um retorno financeiro, para continuarem investindo e os corretores tenham uma demanda ampla e crescente de produtos para comercializar, gerando assim, lucratividade para todos.

No evento foi apresentado o sistema, idealizado pela própria empresa, para facilitar o gerenciamento de vendas dos loteamentos.


Dr. Leonardo R. Silva (Advogado, Sócio da empresa Versátil Negócios Imobiliários)


Donizete Oliveira (Corretor de Imóveis e Sócio da empresa Versátil Negócios Imobiliários)

Dr. Leonardo explicou sobre a parte burocrática; sobre a importância de uma boa assessoria, para que todos possam fazer bons e seguros, negócios. Falou de alguns empreendimentos, que estão em andamento, na região, e que são gerenciados pela empresa; sobre a parte da comercialização, correção monetária e outros aspectos recorrentes a negociação. Donizete Oliveira pontuou alguns assuntos referentes a comercialização e aos encargos gerados numa negociação.

A empresa trouxe, nessa noite, uma oportunidade de novos e rentáveis negócios e mostrou a importância da parceria e colaboração de todos os corretores. O intuito é fazer com que todos lucrem, e que também o consumidor final possa adquirir o seu lote com mais facilidade. Em fim, será um negócio bom para todos.

Antônio Matos e André Coltro (Proprietários do Loteamento Colina)

Antônio Matos (Empreendedor: proprietário das Lojas Matric e um dos proprietários do Loteamento), deu uma palavra de incentivo, aos corretores presentes, contou como surgiu o convite para ingressar nesta área e falou um pouquinho sobre as boas condições para aquisição de lotes, no loteamento, e da importância de acreditar no produto que se vende.

Dr. André Coltro, se apresentou, e falou que além de ser delegado, sempre gostou de investir no setor imobiliário, e que ao surgir a oportunidade, apresentada pelo Corretor de Imóveis: Donizete Oliveira, aderiu a proposta como uma grande oportunidade. Falou ainda, que se surpreendeu com o serviço prestado pela Versátil, sobre a ótima assessoria e inovações, como: o aplicativo, para o gerenciamento de loteamentos, idealizado pela empresa, que facilitará, muito, para os corretores; e sobre a empresa que executou as obras no Loteamento: Manentti Terraplanagem.

Dr. André Coltro finalizou a sua participação falando um pouquinho sobre o Loteamento Colina. "O lugar é ótimo. Se vocês, ainda, não conhecem, precisam conhecer. Eu, com certeza, moraria ali", disse Dr. André, que encerrou, ressaltando, novamente, as ótimas condições para à aquisição de lotes, no loteamento.

Dra. Manuela Matias (Advogada e Sócia da empresa Versátil Negócios Imobiliários)

Dr. manuela, por fim, apresentou o novo sistema de gerenciamento e falou sobre a parte técnica do loteamento, explicando tudo sobre os contratos e documentações, necessárias, para agilizar as negociações.

O loteamento Colina é uma oportunidade imperdível. As formas de pagamento estão bem acessíveis e o local está em crescente desenvolvimento. Faça como grandes investidores, invista, pelo menos uma parte do seu dinheiro, em imóveis!

Saiba mais sobre o> Loteamento Colina

_________________________________________________________

Patrícia L. P. Santos (Profissional de Marketing Digita e sócia da Imobiliária).


Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.03411 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb