PREMIAÇÃO Fama 2022

"Foi uma alegria, imensa, ter ganhado, pelo terceiro ano consecutivo, a premiação." Donizete Oliveira (Administrador e proprietário da Imobiliária).

No dia 31 de março, ocorreu, no salão de eventos do Parque das Águas, em Sombrio, a premiação FAMA. A FAMA, é uma empresa, situada no município de Arroio do Meio/RS; trabalha com pesquisas e publicidade e foi a idealizadora do evento que premia, todos os anos, a empresa, profissional destaque.

Como são realizadas as pesquisas?

As pesquisas são realizadas em cada cidade, durante um período determinado. E para a obtenção do resultado, são entregues, questionários a população, onde a mesma, vota no profissional ou empresa, de cada área e de sua preferência.

O evento

O evento contou com vários profissionais e empresas de diversas áreas de atuação e cidades. Estavam presentes: Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul, Sombrio e Turvo. Foi uma bela e agradável noite.

Na categoria Imobiliária/Corretor de Imóveis, a premiada, como Destaque do ano, foi a imobiliária: Donizete Oliveira Imóveis. A imobiliária já ganha, pelo terceiro ano consecutivo, a premiação.

Agradecimentos

"A premiação é algo simbólico, sabemos disso. Para alguns pode não ter tanto significado, mas, para nós é o reconhecimento pelo trabalho realizado com honestidade, ética e profissionalismo." (Patrícia L.P. dos Santos, sócia/proprietária da imobiliária).

Agradecemos primeiramente a Deus, por nos conceder saúde e sabedoria, para cumprirmos bem o nosso dever diário; a nossa família, nossos pais, pela educação e apoio que recebemos; a nossa equipe pelo empenho e dedicação; e a todos os nossos clientes e amigos, pelo voto de confiança que, sempre, depositam em nosso trabalho.

Obrigado!


Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.04182 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb