Apartamento à venda no Origem Residencial a 80 metros do mar em Balneário Gaivota
VENDA
EDIFÍCIO
EM CONSTRUÇÃO
Unidades a partir de
R$ 1.790.000
Descrição
O Origem Residencial foi projetado para quem busca exclusividade, conforto e uma experiência diferenciada de viver no litoral. Com apenas um apartamento por andar, o empreendimento oferece mais privacidade, ambientes amplos e uma arquitetura contemporânea que valoriza iluminação natural, integração e vista para o mar.
Localizado a apenas 80 metros da praia, o edifício une sofisticação e funcionalidade em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Gaivota. O empreendimento conta com hall de entrada e salão gourmet com terraço, criando espaços ideais para receber amigos e aproveitar momentos especiais com mais conforto.
Os apartamentos tipo possuem 138m² privativos, com 3 suítes, lavabo, cozinha integrada, ampla sacada social, suíte master com sacada, grandes aberturas voltadas para o mar, água aquecida com gás central, esperas para split e até duas vagas de garagem.
A cobertura duplex oferece 271m² privativos, com divisão entre área social e íntima, terraço com piscina, 3 suítes, cozinha integrada, vista para o mar e duas vagas de garagem, proporcionando uma experiência ainda mais exclusiva no litoral catarinense.
Condições de pagamento
Entrada de 40% e saldo parcelado em até 36 vezes, com correção anual pelo IGPM.
Entre em contato para receber informações completas, valores atualizados, disponibilidade das unidades e agendar uma visita.
Características
Sacada
80 metros da praia
Apenas 01 apartamento por andar
Elevador
Salão de festas
Localização
Centro - Balneário Gaivota/SC - CEP 88.955-000
DONIZETE OLIVEIRA IMÓVEIS
CRECI 6316J
Av. Antônio Sant'helena, 290 Centro - Sombrio/SC CEP 88.960-000
v.01 Copyright 2025-2026 - donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados. As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (donizeteoliveiraimoveis.com.br) É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site. Donizete Oliveira Imóveis