Para morar, investir e empreender

Lançamos, hoje, mais um empreendimento imobiliário em Sombrio: Loteamento Portal Do Valle.

O Loteamento Portal do Valle é o empreendimento mais aguardado dos últimos tempos. Com a crescente expansão da cidade para a região norte, o loteamento, que está localizado as margens da Rodovia Municipal Guilherme Tiskoski (nova extensão da Av. Nereu Ramos, que liga o centro da cidade ao bairro Nova Guarita), é o primeiro a ser implementado e abrir as portas para novas e grandes oportunidades de negócio.

A região

O local que, até então, não havia sido desbravado, vai ganhando novas perspectivas com a sequência da avenida Nereu Ramos e a chegada desse empreendimento. A região está se desenvolvendo muito e em ritmo acelerado. Já existem grandes empresas no entorno e muitos projetos sendo estudados e analisados para serem implantados na região, como: a construção do novo fórum, uma nova avenida na extremidade norte do loteamento, a nova sede do Corpo de Bombeiros (em execução), etc.

Sem dúvidas, o Loteamento Portal do Valle, está situado na região que mais cresce na Cidade. Lugar com desenvolvimento acelerado e alto índice de valorização. A escolha certa para quem quer fazer um investimento rentável e seguro.

O loteamento

O Portal do Valle conta com projeto estratégico e ótima infraestrutura (sendo implementada). Prioriza a tranquilidade e o conforto dos moradores, bem como a praticidade e o empreendedorismo.

Lotes com até 713,93m², foram distribuídos na rodovia municipal, para possíveis pontos comerciais, e existe a projeção de uma futura avenida, que está sendo estudada ainda, do lado norte do loteamento, diversificando as possibilidades de projetos dos adquirentes de lotes nessa extremidade.

  • Infraestrutura: Ruas com lajotas, drenagem pluvial, rede de água, rede de esgoto, iluminação pública, rede de energia.
  • Metragem dos terrenos: Lotes a partir de 375m².
  • Status do loteamento: Obras em andamento.
  • Conclusão das obras: Previsão para abril de 2024.

Financiamento direto com a incorporadora

O loteamento está com as obras em andamento, oferecendo uma oportunidade imperdível para quem quer adquirir o seu lote com preço mais baixo e ótima condição de pagamento.

  • Entrada de 8%.
  • Parcelamento em até 120X (parcelas corrigidas pelo INPC anual).

Loteamento Portal do Valle: A sua entrada para um bom Negócio!

Vídeo institucional Loteamento Portal do Valle:

Fale Conosco e saiba mais!

Matrícula: 88.589



Compartilhe:
FILTRE AS POSTAGENS
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Av. Antônio Sant'helena, 290
Centro - Sombrio/SC
CEP 88.960-000
Atendimento
Segunda a Sexta: 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
INSTITUCIONAL
AJUDA E SUPORTE
CORRETORES

ACESSO RESTRITO


SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2017-2024 - https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.donizeteoliveiraimoveis.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Donizete Oliveira Imóveis
Tempo: 0.05214 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb