Casa à venda no bairro Jardim Ultramar em Balneário Gaivota/SC
VENDA
CASA
R$ 850.000
Características
600 m²
Área do terreno
3
Dormitório
1
Banheiro
2
Garagem
150 m²
Área construída
1
Área de serviço
1
Cozinha
1
Sala de estar
Descrição
Casa à venda a uma quadra do mar - Frente mar | Ampla, arejada e em localização privilegiada
Descubra o privilégio de viver a uma quadra do mar, em uma casa frente mar, pensada para quem valoriza conforto, ventilação natural e qualidade de vida. Localizada em esquina, com fácil acesso e a apenas 1,5 km do centro, este imóvel reúne praticidade e bem-estar em um dos endereços mais desejados da região.
A residência se destaca pela varanda em toda a extensão da frente e lateral norte, garantindo excelente iluminação natural e ventilação cruzada ao longo do dia. Construída com laje, oferece solidez e segurança, além de um layout funcional e espaçoso.
A localização é outro grande diferencial: além da proximidade com o mar, o imóvel está próximo a mercado e padaria, facilitando a rotina e tornando o dia a dia mais prático, seja para moradia ou veraneio.
Ideal para quem busca casa perto do mar, com frente mar, varanda ampla, excelente ventilação e localização estratégica, esta é uma oportunidade única para viver ou investir com qualidade.
Entre em contato e agende sua visita. Viva o melhor do litoral com conforto, praticidade e valorização garantida.
Localização
Jardim Ultramar - Balneário Gaivota/SC
DONIZETE OLIVEIRA IMÓVEIS
CRECI 6316J
Av. Antônio Sant'helena, 290 Centro - Sombrio/SC CEP 88.960-000
v.01 Copyright 2025-2026 - donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados. As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (donizeteoliveiraimoveis.com.br) É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site. Donizete Oliveira Imóveis