Loteamento Fonte Nova à venda no bairro Nova Guarita em Sombrio/SC
VENDA
LOTEAMENTO
CONSULTE-NOS SOBRE O PREÇO
Descrição
Boa infraestrutura e ótima localização.
O Loteamento Fonte Nova está localizado a 3 minutos (de carro) do Shopping Japonês e a 4 minutos (de carro) do centro; tem ótima infraestrutura: drenagem pluvial, rua pavimentada, rede de água, rede de energia, além de ótima sinalização e redutor de velocidade.
O loteamento conta com lotes à partir de 375m²; residenciais e comerciais; liberados para construção; e com condições diversas de pagamento - podendo ser financiado direto com a incorporadora ou via banco.
Ficou interessado(a)?
Preencha o formulário, fale conosco e saiba mais!
Características
Drenagem Pluvial
Rede de Água
Rede Elétrica
Rua pavimentada ( Lajota)
Localização
Nova Guarita - Sombrio/SC - CEP 88.960-000
DONIZETE OLIVEIRA IMÓVEIS
CRECI 6316J
Av. Antônio Sant'helena, 290 Centro - Sombrio/SC CEP 88.960-000
v.01 Copyright 2025-2026 - donizeteoliveiraimoveis.com.br · Todos os direitos reservados. As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (donizeteoliveiraimoveis.com.br) É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site. Donizete Oliveira Imóveis